Publicado em 29/04

Mudanças, porque na natureza nada se perde, tudo se transforma...

Conforme nossa última publicação de 2017 havia a necessidade da mudança e elas eram bem vindas como parte de um processo de evolução.

O tempo de quase dois anos foi necessário para rompermos o casulo e a crisálida se mostrar em seu novo formato.

A Vida Ser mudou! Nasce o Instituto Vida Ser, voltado notadamente para as práticas integrativas e complementares à saúde humana e à educação não formal , porque seus objetivos anteriores foram atendidos e ainda mais porque toda a experiência passada nos trouxe a certeza de que o Ser Humano precisa ser “Tocado” em sua essência, precisa voltar-se para seu autoconhecimento. Só assim, com a mudança de cada um de nós, eliminando de nossas vidas nossas “não virtudes”, poderemos de fato contribuir para a mudança sustentável do planeta, eliminando os aspectos nocivos que o tem destruído.

Trabalhando com Projetos Sociais e Ambientais, percebemos que a ação do Homem, estereotipado, materialista em excesso e longe de sua essência espiritual, degradou não só o planeta, em termos físicos, prejudicando inclusive sua própria sobrevivência, como também destruiu o seu corpo, trazendo-lhe doenças, desequilíbrio emocional e finalmente infelicidade.

Nossa busca é contínua, de evolução, de crescimento. Acreditamos que o nosso propósito continua o de colaborar nesse sentido. Somente que agora nos dedicaremos mais ao trabalho alicerçado no caminho da Cura individual e no apoio à educação das crianças, reconhecendo e valorizando a essência Divina de cada um, de forma lúdica e tranquila, para que o planeta volte ao equilíbrio.

Nosso caminho é longo, mas preciso! Contribuiremos em nosso propósito e desígnio de alma, com muito amor.
Prosperidade para todos nós!!!